green grass in close up photography

Perguntas Frequentes

1. Qual a capacidade máxima de pessoas do Espaço Alecrim?

O espaço comporta confortavelmente até 50 pessoas. Para eventos maiores, com apoio de parceiros e tendas externas, podemos atender até 100 pessoas.

2. O espaço pode ser locado para eventos corporativos e retiros?

Sim! Recebemos eventos corporativos, workshops, treinamentos, retiros e encontros empresariais.

3. Vocês oferecem mobiliário, decoração ou estrutura de som/luz?

Oferecemos a locação do espaço. Itens como mobiliário, decoração e equipamentos podem ser contratados à parte, por fornecedores parceiros ou diretamente pelo cliente.

4. Existe estacionamento no local?

Sim, contamos com estacionamento próprio para até 20 carros.

5. O Espaço Alecrim possui fornecedores parceiros (buffet, decoração, música)?

Sim, temos uma lista de fornecedores recomendados para facilitar a organização, mas você também pode trazer fornecedores de sua preferência.

6. É possível realizar cerimônias ao ar livre no espaço?

Sim! Temos áreas externas ideais para cerimônias e celebrações ao ar livre, especialmente quando combinadas com montagem de tendas.

7. O espaço oferece alguma área coberta em caso de chuva?

Sim, contamos com uma área coberta que acomoda até 50 pessoas. Para eventos maiores, recomendamos estruturas adicionais para garantir conforto em qualquer clima.

8. O local é acessível para pessoas com mobilidade reduzida?

Sim, prezamos pela acessibilidade e estamos preparados para receber todos os públicos.

9. Há restrição de horário para eventos noturnos?

Trabalhamos com horários flexíveis, mas algumas restrições podem existir dependendo do tipo de evento e da legislação local. Consulte-nos para alinhar os detalhes.

10. Vocês oferecem pacotes fechados ou a locação é apenas do espaço?

Atualmente trabalhamos apenas com a locação do espaço, mas podemos indicar fornecedores parceiros para montagem de pacotes completos.

11. Como funciona a política de cancelamento ou reagendamento?

Nossa política é definida em contrato. Entre em contato para conhecer os detalhes antes de fechar sua reserva.

12. É possível fazer uma visita antes de fechar o contrato?

Claro! Agende uma visita conosco para conhecer todos os espaços e tirar suas dúvidas pessoalmente.

13. Vocês aceitam eventos de qualquer tipo (casamentos, aniversários, festas infantis, etc.)?

Sim! Estamos abertos para eventos sociais, corporativos, culturais e religiosos.

14. O espaço possui cozinha equipada para o buffet?

Não temos uma cozinha completa de apoio, mas contamos com um fogão industrial e churrasqueira disponíveis, ideais para apoio ao buffet ou preparo no local. Também possuímos um espaço já preparado para a realização de churrascos fogo de chão.

15. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos transferência bancária, PIX e outras formas conforme combinado em contrato.

16. Quais são os valores para locação do espaço?

Os valores variam conforme o tipo e tamanho do evento. Entre em contato conosco para receber um orçamento personalizado.

Entre em Contato Conosco

Estamos prontos para ajudar na organização do seu evento.

Localização

Estamos localizados em Blumenau, SC, cercados pela natureza e com fácil acesso pela via expressa ou BR-470.

Acesso

Blumenau, SC, Brasil